segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Slings - Onde Comprar e Como usar!

Achei legal fazer um post com esses dois temas.
O sling tem chamado muita atenção e por conta disso existem várias lojas no Brasil vendendo o mesmo, o ruim é que nem todas tomam as precauções necessárias na fabricação desse item.
Pensando nisso resolvi postar aqui uma lista de locais confiáveis que se preocupam com a segurança em primeiro lugar e não apenas com os lucros.

*Para ir ao site clique sobre os nomes.

Sampa Sling - Os slings são ótimos, lindos e de excelente qualidade.
Santo Sako - Foi aqui que comprei meus dois primeiros. Recomendo.
Amollis - A Rosângela faz slings lindos, praticos, de excelente qualidade e o modelo de argola é o mais legal de todos que já usei, exclusividade que só ela tem. Ah! E ela vai até você ensinar como usar e promove encontros mensais (slingadas) para ajudar as mamães a escolher o melhor modelo e usar com tranquilidade e segurança. Aprovadissima.
Lilith - Eu amo os slings dessas meninas, são caprichosas, queridissimas e os slings, uma delicia de usar.
O Tecido e a Estampa - Pra quem é de Curitiba e região, esse é o lugar.
BabySlings -  Quem é do Rio Grande do Sul pode usufruir dessas delicias de slings, os produtos são ótimos e o site cheio de informações úteis sobre carregadores.
Aobä - Mais uma opção super bacana para quem está em Curitiba e região, nunca comprei deles mas tive ótimas referências. Além de vender o espaço é aberto para oficinas para as mamães tirarem suas dúvidas de como usar. O poncho é meu sonho de consumo.

Aqui um site dedicado a ensinar o uso dos carregadores, tem explicações bem detalhadas sobre os beneficios do uso de slings e alguns tem videos bem bacanas. Vale a visita!

Slingando - Esse é o melhor.

Pronto, espero que com essas informações vocês já possam começar a slingar.

Beijos

Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é pra você também dar seu pitaco.