domingo, 24 de outubro de 2010

Conversa de Gente Grande

Bebes e crianças são uma delicia, ainda mais quando começam a dar os primeiros passos em direção a comunicação pela fala, aqui em casa a coisa já começou e está ficando cada vez mais divertido.
Meu primeiro diálogo com o Pedro começou de forma inesperada e quase passa despercebido tamanha a naturalidade do momento, se não fosse por minha mãe que caiu na risada eu juro que não teria me tocado.
Estávamos sentados em nossa poltrona preferida, ele no colo vendo tv, começou a tocar a musica de  introdução de um programa e ele todo animado batendo palminhas.
Quando a música acabou ele vira pra mim com olhos muito sérios e solta:
- Ihhhh, cabô.
- É filho, acabou.

Daquele momento em diante nossas conversas tem ficado mais sofisticadas, ele fala, fala, fala e eu entendo pouca coisa, mas ele não se importa, continua se enveredando pelas palavras todo entusiasmado.


Já uma querida materna chamada Maíra, conseguiu reunir num blog, delicioso de se ler, estórias de conversas de pequenos humanos enviadas por seus pais, tem cada uma...
É inspirador.

O link tá aqui: Conversas de Gente Grande

Beijos

Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é pra você também dar seu pitaco.